ASSARÉ; Falta de respeito a acordo judicial e a população grupo político do prefeito Evanderto provoca acidente e fere idosa.


Nem pandemia, acordo judicial, respeito a população, barram o grupo politico do atual prefeito de Assaré.

No anseio de mostrar força politica na campanha eleitora, o grupo politico comandado pelo prefeito Evanderto Almeida, continua com a mesma tradição, realizando manifestações de todos os tipos, como solta de fogos sem nenhuma motivação, realizando carreatas como aconteceu no distrito do Amaro ontem dia 03,e ainda acabando com o sossego das famílias, ou seja, um total desrespeito a tudo e a todos.

Ontem membros do grupo politico do prefeito, resolveram promover mais um alvoroço na cidade, com a tentativa de mostra força politica através de muita bebedeira em bares da cidade, com a solta de fogos para chamar a atenção da população.

Segundo informações de moradores, um aliado do prefeito totalmente embriagado, ao soltar um fogo de artifício, o explosivo detonou na perna de uma idosa, provocando um sério ferimento, ainda segundo informações atingindo ainda outra pessoa que não foi identificada. O fato teria acontecido na Avenida São Francisco no centro da cidade, deixando os moradores apavorados.

Em um áudio publicado nas redes sociais, a a atual vice- prefeita de  Assaré, Maria È Braga, a qual é candidata a vereadora, confirma  que os fogos de artifício estariam sendo soltados pelo seu  o grupo politico. OUÇA.


VEJA AS IMAGENS









 

Postar um comentário

0 Comentários