Áudio mostra irmão do prefeito de Catarina negociando compra de votos. VEJA


Uma série de áudios compartilhados em redes sociais mostram o médico Jeffersom Paes de Andrade, irmão do prefeito do município de Catarina, Thiago Paes de Andrade, candidato à reeleição, negociando com o vereador Francisco Flaudineudo Pereira (Dineldo), a compra de votos nessas eleições.

Na conversa, o médico pede que o vereador reúna todos os problemas dos bairros São Domingos e Chapada. Em troca, o parlamentar recebe ajuda financeira na campanha eleitoral deste ano.

“Você vai fazer São Domingo, você vai fazer Chapada, você vai trazer todos os problemas desses dois lugares, aí, tá entendendo? E eu vou bancar a sua campanha nesse dois lugares ai. O que der lá você vai resolver tanto de prefeito como de vereador. Você não vai gastar nessas duas localidades”, explica o médico.

Jefferson sugere ainda que o vereador faça uma lista com os nomes de pessoas dessas localidades que serão beneficiadas com recebimento de dinheiro para votar no irmão Thiago Paes de Andrade, candidato à reeleição.

O irmão do prefeito deixa claro que a estratégia é a mesma utilizada durante a campanha de deputado estadual. No final da conversa, o vereador Dineudo afirma que não pretende se candidatar nas próximas eleições, o que não aconteceu.

O Ministério Público Eleitoral já recebeu as denuncias, e deve se pronunciar nos próximos dias quanto ao assunto. CN7


Postar um comentário

0 Comentários