Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Em Barro, prefeito está na lista suja do TCE e enfrenta processo do TRF-5


Candidato à reeleição, o prefeito do Barro, Marquinélio Tavares, do PSD, vai investir nas liminares para se manter na disputa. Marquinélio apareceu na última lista suja do Tribunal Contas do Estado (TCE) e ainda responde a processo por improbidade administrativa no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5).

Marquinélio perdeu em primeira instância e aguarda o julgamento no TRF-5, que pode acontecer a qualquer momento. No processo, Marquinélio responde por desvio de recursos federais.

Mas a realidade já é conhecida pelo prefeito, que já foi afastado do cargo em 2012, sendo eleito no pleito seguinte e se mantendo no poder às custas de liminares. Na época, Marquinélio foi processado por desvio de verbas para construção de açudes, contratação irregular de servidores e fraude em contrato de aluguel de veículos. Marquinélio confia nos “padrinhos”.

AINDA em Barro, a situação complicada do prefeito Marquinélio parece estar além dos problemas com a Justiça. O nome do candidato George Feitosa, do MDB, conseguiu reunir a maioria das lideranças no Município e está bem colocado na disputa. O crescimento se deve, entre outros fatores, aos sucessivos problemas de Marquinélio com a Justiça.

Madson Vagner






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site