Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Pesquisa RealTime aponta empate técnico entre Arnon e Gledson em Juazeiro do Norte


Pesquisa do Instituto RealTime BigData, em parceria com o Jornal do Cariri, aponta empate técnico entre os candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), atual prefeito, e Gledson Bezerra (Podemos), líder da oposição. Pelo cenário pesquisado, Arnon tem 25% das intenções de votos e Gledson 23%. Em seguida aparecem Ana Paula Cruz (PSB) com 13%, Nelinho Freitas (PSDB) 6% e Demontiuex Cinquentinha (Psol) 3%. Brancos e nulos somaram 13%, não souberam ou não opinaram 17%.

Quando a pergunta é feita de forma espontâneo, Arnon aparece com 18%, Gledson 10% e Ana Paula 3%. Nelinho e Demontieux somam 3%. Brancos e nulos somam 21% e não souberam opinar 45%. Neste cenário, Arnon lideram com 8% sobre o segundo colocado, o candidato Gledson. Outro destaque fica entre os que souberam opinar, ou indecisos, que chegam a 45%.

O RealTime também perguntou aos eleitores sobre a rejeição aos candidatos. Nesse quesito, Arnon lidera com 22%, seguido de Gledson com 19%, Ana Paula 7%, Nelinho 7% e Demontieux 2%. Os que rejeitam todos os candidatos são 15%, não rejeitam nenhum 17% e não souberam 11%.

Sobre a avaliação de governo, o prefeito Arnon Bezerra tem 29% de bom e ótimo e 41% dos entrevistados consideram o desempenho regular. Ruim e péssimo somam 25% e não souberam 5%. Quando a pergunta é feita de forma direta, 49% aprovam e 39% desaprovam a atual gestão. Não souberam 13%.

A pesquisa perguntou ainda sobre o índice de satisfação da população com os governos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do governador Camilo Santana (PT). Camilo é aprovado por 83% dos juazeirenses e desaprovado por 10%; enquanto Bolsonaro é aprovado por 37% e desaprovado por 55%. Não souberam opinar 7% e 8%, respectivamente.

A pesquisa entrevistou 500 eleitores entre os dias 15 e 17 de outubro e tem margem de erros de 4% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% e está registrada na Justiça Eleitoral com o número CE 05494/2020. A pesquisa é a primeira de uma série contratadas para as eleições na região do Cariri.

Madson Vagner



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site