TARRAFAS: Grupo politico do prefeito desrespeita acordo judicial promovendo carreata e rasgando retrato de adversário.VEJA O ABSURDO


O Município de Tarrafas realiza uma campanha eleitoral comandada pelo prefeito atual totalmente desrespeitosa, em relação aos acordos judiciais e  contra a legislação eleitoral.

Vídeo enviado a nossa redação por uma moradora, mostra como o grupo politico comandado pelo atual prefeito Taiano, o qual é candidato a reeleição no município, realiza as práticas mais desrespeitosas, não somente as leis e acordos judicias e seus adversários, más principalmente a população, não procurando cuidados com a saúde do povo.

Nos vídeos mostra que estaria sendo realizada a inauguração do comitê de campanha do prefeito Taiano, em altas horas da noite e  um arrastão com motos e carros, como também o momento em que um aliado do Taiano, rasga o retrato do candidato a prefeito Eronildo, o qual é um dos adversário do gestor e o próprio carro do prefeito com som a toda altura, tocando suas musicas de campanha.


VEJA O VÍDEO ABAIXO





PERGUNTA

O candidato a prefeito que não se preocupa com a pandemia do Coranavirus, se preocupará com a saúde do povo caso sendo eleito?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Notícia falsa mentirosa. Senhor "jornalista" use a verdade em suas publicações. Isso é fake news, digo mais é desespero. Até onde sei o papel de "jornalista" é trabalhar com a verdade e não tá fazendo papel de vizinhança não.

    ResponderExcluir
  2. Você só não é mais besta pq é só um meu querido senhor metido a jornalista. Deveria repensar em seu "profissionalismo" kkkk

    ResponderExcluir
  3. Fake News é crime sr. Jornalista, o comitê nem se quer foi inaugurado ainda.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é feke News isso e pura verdade tá aí as gravações Belo trabalho Jocélio leite..

    ResponderExcluir