ASSARÉ CE. Prefeito eleito Libório Leite visita o município de Jucás para conhecer a plataforma do Programa Mais Cidadão. VEJA COMO FOI .


O prefeito eleito de Assaré Libório Leite esteve  ontem Quinta Feira 25, visitando o município de Jucás para conhecer as ações e obras implantadas através da gestão do Prefeito Luna, atual gestor daquele município.

Líbório conheceu de perto as principais ações e obras públicas, as quais são consideradas pela população local como um avanço no desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população de Jucás.

O prefeito Luna foi considerado pelo Instituto de Pesquisas do Ceará, (IPECE) como um dos melhores gestores do Ceara, por desenvolver programas e projetos que realmente cuida do povo e trasendo desenvolvimentos em todos os setores da sociedade, como, por exemplo, a plataforma do Programa Mais Cidadão, o qual é considerado como a maior novidade em gestão publica, onde todas as ações e demandas da população, são resolvidas em um único lugar.

O novo prefeito de Assaré Libório leite ficou entusiasmado com o que viu em Jucás e disse que em sua gestão, a partir do dia 1 de Janeiro de 2021, não medirá esforço para implantar a mesma plataforma do programa existente naquele município, o qual com certeza será carro chefe de sua administração, o que irá fazer valer o ‘slogan’ de sua campanha PRA CUIDAR DE NOSSA GENTE.

VEJA O VÍDEO ABAIXO E SAIBA COMO FOI A VISITA.






Postar um comentário

0 Comentários