ASSARÉ CE. OAB Pede providencias a Policia e ao MPE sobre as agressões e ameaças sofridas contra advogado praticadas pelo o filho do prefeito e comparsas.


 A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Ceará, por intermédio de seu Presidente, José Erinaldo Dantas Filho, do Presidente da Subsecção do Crato, Reno Feitosa Gondim, do Diretor Adjunto de Prerrogativas, Marcio Vitor Meier de Albuquerque e demais advogados subscritores, pediram providencias em relação às ameaças sofridas contra o Dr. Antonio Geovanio Saraiva Taveira,  Advogado, o qual 15 homens, dentre eles o filho do prefeito, chamado Popô Almeida, abordoram seu carro quando estava a caminho do local onde a vítima estaria hospedado e o retiraram de dentro do seu veículo fazendo ameaças. Fato ocorrido as (1h) do dia 13/11/20 no Bairro tabuleiro da em Assare.

VEJA O ofício


Corrigido com https://www.corrector.co/pt-br/

VEJA O OFICIO 

Ofício n° 63/2020/CADAA/OAB-CE Fortaleza, 13 de novembro de 2020 Ao Excelentíssimo Senhor Bruno Rafael Vital Sampaio Delegado da Polícia Civil de Assaré, Estado do Ceará Assunto: Pedido de providências. Ameaça a advogado. Excelentíssimo Senhor Delegado, A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Ceará, por intermédio de seu Presidente, JOSÉ ERINALDO DANTAS FILHO, do Presidente da Subsecção do Crato, RENO FEITOSA GONDIM, do Diretor Adjunto de Prerrogativas, MÁRCIO VITOR MEYER DE ALBUQUERQUE, e demais advogados subscritores, ao tempo em que apresenta seus elevados cumprimentos, vem à respeitável presença de Vossa Excelência,expor e requerer o que se segue: Recebemos relato do Advogado Dr. ANTONIO GEOVANIO SARAIVA TAVEIRA, inscrito na OAB/CE sob o nº. 26066, dando conta de que sofrera ameaças de morte, tudo conforme BO Nº 417-552/2020, registrado nessa Delegacia Municipal. Diante do exposto, solicitamos a adoção de providências cabíveis, com a urgência que o caso reclama. Avenida Washington Soares, Aproveitamos o ensejo para renovar protestos da mais elevada estima e consideração. Atenciosamente, José Erinaldo Dantas Filho Reno Feitosa Gondim Presidente da OAB Subsecção do Crato Márcio Vitor Meyer de Albuquerque Diretor Coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Pedro Paulo Silva de Advogado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Francisco Cesar Azevedo Lima Advogado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Francisco Meira Barbosa Filho Advogado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Avenida Washington Soares, nº 800 – Guararapes Fortaleza/CE – CEP: 60.810-300 Fone.: +55.85.3216.1600 | www.oabce.org.br Aproveitamos o ensejo para renovar protestos da mais elevada estima e Atenciosamente, José Erinaldo Dantas Filho – OAB/CE 11.200 Presidente da OAB-CE Reno Feitosa Gondim – OAB/CE 11.523 Presidente da OAB Subsecção do Crato Márcio Vitor Meyer de Albuquerque – OAB/CE 13.099 Diretor-Adjunto de Prerrogativas da OAB/CE José Navarro – OAB/CE 15.980 Coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Pedro Paulo Silva de Oliveira – OAB/CE 23.929 Advogado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Francisco Cesar Azevedo Lima – OAB/CE 06.077 Advogado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia Francisco Meira Barbosa Filho – OAB/CE 21.957 gado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia 



Postar um comentário

0 Comentários