ANTONINA DO NORTE CE. Ministério Publico Estadual (MPE) recomenda que seja efetuado os pagamentos das folhas de Novembro e Dezembro dos servidores do Município.


Foi realizada  nesta Quinta Feira dia 10 na sede do MPE em Assaré, audiência publica com as presenças do Promotor de Justiça Dr. David Morais da Costa,  Antônio Roseno Filho  prefeito eleito de Antonina do Norte, Orlando de Oliveira Morais, prefeito atual do Município, os servidores Romero Aguiar Freitas, e Leticia de Araújo Correia, e o vereador Alexandre de Sousa Arrais. Na audiência o promotor Dr. David recomendou  ao gestor  municipal atual Orlando Rufino, que seja realizado os pagamentos dos funcionários do município referentes aos meses de Novembro e Dezembro.

O promotor ainda requisitou ao atual gestor municipal que fosse encaminhada até o dia 15 de Dezembro, relação de todos os pagamentos efetuados pelo município de seus fornecedores, como também o planejamento orçamentário para pagamento do servidores dos meses de Novembro e Dezembro junto com o 13° salário.

VEJA ABAIXO O TERMO DE DECLARAÇÃO 







 



Postar um comentário

0 Comentários