Prefeito eleito de Potengi Edson Veriato visita a Cidade Jucás juntamente com toda sua equipe de Secretários afim de adquirir experiências VEJA AS IMAGNES DA VISITA

O Prefeito eleito de Potengi Edson Veriato (PSOL) esteve nesta Quarta Feira dia 16, com sua equipe de futuros secretários, visitando o município de Jucás com o objetivo de conhecer de perto os projetos e ações desenvolvidas naquela cidade, a qual é gerida pelo prefeito Raimundo Luna (PDT) que foi considerado pelo Instituto de Pesquisa do Ceara (IPECE) como um dos melhores prefeitos do Estado.

Edson Veriato e sua equipe ficaram impressionados com o modelo administrativo e a forma como a população Jucaense recebe tamanhos benefícios, tendo uma boa qualidade de vida. Veriato pretende implantar em Potengi um modelo com caraterísticas administrativas parecidas com a de Jucás.

Futuro prefeito de Potengi com toda sua equipe de secretários foram recebidos pelo prefeito Raimundo Luna, o qual realizou uma palestra sobre gestão publica e conheceram como funcionam os programas: Mais Cidadão e Mais Saúde, visitaram o complexo Valmir Xavier, as obras do Santuário de Nossa Senhora do Carmo e a Usina de Reciclagem. Em seguida foi servido um almoço a todos da comitiva na residência do prefeito Luna.

VEJA ALGUMAS IMAGENS.






 












   

Postar um comentário

0 Comentários