De Naiara Azevedo a Sorocaba: Veja famosos que se reuniram com Bolsonaro.


O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com um grupo de artistas nesta quarta-feira (27). O objetivo do almoço seria discutir soluções para os setores de eventos, turismo e gastronomia, que foram afetados durante a pandemia do coronavírus. Famosos como Naiara Azevedo e Sorocaba participaram do evento.

Além deles, também estiveram no almoço na churrascaria Vila Planalto, em Brasília, Amado Batista, Netinho e o cantor Rick, da dupla com Renner. Eles se reuniram com ministros, e outras guras do Governo Federal, entre eles Mario Frias, secretário especial de Cultura, e Fábio Farias, ministro das Comunicações.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, também esteve presente. Segundo o deputado Daniel Freitas (PSL-SC), "os artistas assinaram uma carta sinalizando apoio a Bolsonaro e também pontuando as suas demandas mais urgentes". Sorocaba registrou a reunião nos Stories do Instagram. "É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado, Bolsonaro, por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar", escreveu o sertanejo em uma das publicações. Ele foi um dos que discursou no evento. No local, Bolsonaro agradeceu o apoio de representantes da indústria da música e voltou a recorrer ao discurso ideológico ao se recordar da sua eleição para presidente.

"Vocês foram uma parcela decisiva por ocasião das eleições em 2018, quis Deus que o país acordasse. Há um grande mal que se aproximava, que é o socialismo, o comunismo, o m da nossa liberdade", disse o chefe do Executivo. Foi nesse evento privado também que Bolsonaro atacou a imprensa com xingamentos ao falar sobre os gastos do governo com latas de leite condensado e outros gêneros alimentícios no valor de R$ 1,8 bilhão. "Quando vejo a imprensa me atacar dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que o pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado", disparou ao microfone em discurso para os aliados e convidados. Fonte UOL.




Postar um comentário

0 Comentários