Descontrolado, Bolsonaro chama Doria de ‘calcinha apertada’ AO VIVO e reação de Doria causa espanto; VEJA O VIDEO


Quem acompanha política sabe bem que Jair Bolsonaro e Doria não se dão bem e vivem se alfinetando e trocando farpas. Tudo ficou mais intenso depois que a pandemia chegou no Brasil. Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o presidente do Brasil, deu uma entrevista no Brasil Urgente, apresentado por Datena.

Bolsonaro atacou duramente Doria, e chamou o governador DE “c@lcinha apertada”. Na TV, o chefe do executivo brasileiro distorceu a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) ao comentar os problemas que estão ocorrendo em Manaus.

Alguns governadores, que estão com o João Dória, queriam quebrar o Brasil pra botar na minha conta. Mas e o João Dória tivesse um mínimo de vergonha na cara, esse c@lcinha apertada, ele falaria que o Supremo Tribunal Federal me tirou de combate para as ações contra a Covid”, esbravejou Bolsonaro, visivelmente irritado.

Mais cedo Doria havia feito uma coletiva e criticou o governo Bolsonaro pelo caos em Manaus, onde várias pessoas morreram sem oxigênio. Além de dizer que dezenas de recém-nascidos iriam para SP por falta de oxigênio.

Em um momento de irritação, Doria chegou a chamar Bolsonaro de “facínora”.  A reação de Datena ao vivo, ao ver Bolsonaro chamar Doria de c@lcinha apertada virou assunto nas redes sociais. Doria também falou sobre Bolsonaro, na coletiva e fez outros ataques, confira abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários