Em Salitre, ex-prefeito Rondilson não terá espaços na gestão Dodo de Neoclides


O novo prefeito de Salitre, Dodo de Neoclides (Pros), já mandou o recado ao ex-prefeito Rondilson Ribeiro: não dará espaço na gestão ao petista. Rondilson declarou apoio a Dodo nas vésperas da eleição para derrotar seu ex-aliado, o ex-prefeito Agenor Ribeiro. Ou seja, no final, os dois ficaram fora da Prefeitura.

A briga interna entre Rondilson e Agenor acabou entregando a Prefeitura de volta aos Neoclides. Dodo é filho do ex-prefeito e fundador da cidade, Neoclides que, quando prefeito, foi afastado e preso. O ex-prefeito Neoclides chegou a cumprir pena na Penitenciária Agrícola de Santana do Cariri.

Na avaliação dos aliados de Dodo, a cidade volta as mãos dos salitrenses. Agenor é natural de Araripina, no Pernambuco, e se radicou no Ceará apenas para ser candidato, aproveitando o desgaste de Neoclides. O grupo governou município por 12 anos.

 Fonte Madson Vagner




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isto é fake news, o Ex-Prefeito Rondilson é um parceiro na administração do prefeito Dodó, inclusive indicou duas secretarias sendo Mônica Ribeiro, sua irmã secretaria de educação e a esposa do ex-prefeito Sônia Martins secretaria de Cultura.

    ResponderExcluir
  2. Isto é fake news, o Ex-Prefeito Rondilson é um parceiro na administração do prefeito Dodó, inclusive indicou duas secretarias sendo Mônica Ribeiro, sua irmã secretaria de educação e a esposa do ex-prefeito Sônia Martins secretaria de Cultura.

    ResponderExcluir