ASSARE CE.Caixa d’agua de 100 mil litros será construída na Serra da Ema


Dezenas de famílias das comunidades da Vila Feliz, Serra da Ema, Vila Nildalia e vila coruja serão beneficiadas com uma nova caixa d'água de 100 mil litros que será construída na comunidade da Serra da Ema.

Esse projeto é uma parceria com empresário, CAGECE e a prefeitura e visa garantir o abastecimento de agua de maneira correta e satisfatória para a população.

Segundo o Prefeito Libório Leite a obra deve ter início em no máximo 60 dias, realizando assim um sonho antigo e necessário para essas comunidades que até então eram esquecidas por parte de gestões anteriores e agora vão poder desfrutar dos benefícios que merecem. 

“Não vou medir esforços para melhorar a vida e a dignidade do meu povo, a agua é um bem essencial para a sobrevivência do ser humano e esse projeto com certeza vai melhores a vida dos moradores das comunidades de Vila Feliz, Serra da Ema, Vila Nildalia e vila coruja, e não vai parar por ai continuarei trabalhando junto com a minha equipe para sanar os problemas que durante tantos anos trouxeram aflição para o nosso povo” disse o prefeito. 

Fonte Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Assaré.



Postar um comentário

0 Comentários