Final de semana de carnaval registra três mortes por acidente de trânsito no Cariri


JUAZEIRO DO NORTE

Damião Leite da Silva (37), conhecido por Damião de Gustavo, dirigia um fiat palio quando acabou capotando o carro na CE 293 que liga Missão Velha a BR 116. A vítima perdeu o controle e acabou falecendo após capotar o veículo. Damião era técnico agrícola, foi secretário de agricultura em seu município e foi eleito vereador com 231 votos no seu município, Venha Ver, em Rio Grande do Norte.

CRATO 

Já na cidade do Crato, ainda no sábado, uma jovem de apenas 23 anos de idade acabou morrendo após um acidente de moto. Por volta das 19h30 do último sábado, na CE 386, nas proximidades de uma indústria cerâmica naquele município, Francele Jacinta Barbosa Neves (23), morreu após cair da garupa de uma moto. A jovem residia no Bairro Gisela Pinhiero (Batateiras). 

BREJO SANTO 

Por volta das 21 horas do último sábado na estrada que dá acesso ao sítio Timbaúba, zona rural de Brejo Santo, Francisco Valdir dos Santos (42), morreu após cair de sua moto. O mesmo residia na ”Ladeira Vermelha”, uma comunidade na zona rural do Brejo Santo.

Fonte News Cariri


 

Postar um comentário

0 Comentários