Prefeitos do Cariri se reúnem e define nova mesa diretora da Amcoeste. VEJA .


Onze prefeitos  da região do Cariri Oeste do Estado do Ceará se reuniram na tarde de ontem (05) para eleger a nova direção  da Associação dos Prefeitos do Cariri Oeste (AMCOESTE) pelos próximos dois anos. A associação é composta pelos municípios: Crato, Nova Olinda, Santana do Cariri, Farias Brito, Altaneira, Tarrafas, Potengi, Assaré, Araripe, Antonina do Norte, Campos Sales e Salitre.

A entidade terá como objetivo o fortalecimento da região do Cariri, bem como levar reivindicações juntos aos governos Federal e Estadual.

Foram eleitos para direção da AMCOESTE os seguintes prefeitos: PRESIDENTE Ítalo  Brito prefeito de Nova Olinda, VICE- PRESIDENTE João Luiz prefeito de Campos Sales, SECRETÁRIO GERAL Antônio Filho prefeito de Antonina do Norte, PRIMEIRO SECRETÁRIO Cicero de Deus prefeito de Araripe, TESOUREIRO GERAL Samuel Cidade prefeito de Santana do Cariri, PRIMEIRO TESOUREIRO Tertuliano Martins prefeito de Tarrrafas, CONSELHO FICAL, Deda prefeito de Farias Brito, Edson Veriato prefeito de Potengi, Dodo de Neuclides prefeito de Salitre, José Libório prefeito de Assaré, Dariomar Rodrigues prefeito de Altaneira. 

O prefeito de Assaré Liborio Leite não esteve presente ao encontro devido ter contraído Covid 19 e foi representado pela vice-_prefeita Niza Costa.  

A reunião aconteceu  às 17 horas na escola Violeta Arraes no Crato e contou com a presença dos parlamentares,  Deputados Federal Pedro Henrique, e Roberto Pessoa e Estadual, Marcos Sobreira, Nizo Costa, Davi de Raimundão e o Vice Prefeito de Juazeiro do Norte Geovane Sampaio.

Por conta da pandemia o evento foi restrito aos prefeitos e aos profissionais de imprensa que cobriram o evento. 


Postar um comentário

0 Comentários