SALITRE CE. Irmão do prefeito e aliados dizem não conhecem ninguém passando fome no município.



Em conversas em grupo de Watsapp o chefe de gabinete conhecido por Dorgivan, o qual é irmão do prefeito Dodo de Neuclides,  juntamente com alguns aliados políticos e servidores públicos, disse em reposta a reportagem do nosso blog,  que a prefeitura não comprou ainda  a merenda escolar com os recursos destinados do FNDE, para o programa nacional de alimentação no o valor depositado em conta da prefeitura há três meses, porque ainda não foi possível realizar licitação, disse ainda que não conhece ninguém no município que esteja passando fome e que também não é verdade que o valor mencionado na matéria esteja depositado em conta. 

Pedimos o extrato da conta para divulgarmos  o valor exato do saldo mas não obtemos resposta. 

Nos tentamos por varias vezes falar com o prefeito DoDo de Neuclides más não conseguimos  localiza-lo. Conversamos com a secretária de educação do município a Sra. Monica antes mesmo de publicarmos a reportagem e a gestora da pasta disse que iria retomar nossa ligação em breve daria  uma resposta, o que ainda estamos aguardando. VEJA ABAIXO AS CONCERSAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

[18:17, 17/03/2021] +55 88 9433-9547: Temos um grande Deus que nos privilegiou com uma terra geograficamente abençoada terra fértil e homens e mulheres guerreiros honrados e trabalhadores e muitos vivem no dia dia principalmente agricultores /as levam as mesas de muitos os frutos do seu trabalho que nos alimenta e ainda com fartura vendem pra muitas outras cidades e estado e por mais que alguém queira manchar a imagem de Salitre e dos Salitrenses eles não vivem passando fome e nem mendigando pelo contrario assim como diz nosso "INO" Salitre ôoooo terra abençoada por Deus amada ... De um povo destemido

[18:18, 17/03/2021] +55 88 9421-1215: Nunca vi um Salitrense pedindo em outra cidade...










Postar um comentário

0 Comentários