TARRAFAS CE. População realiza vaquinha compra carro e faz doação para candidato a prefeito. VEJA A MATÉRIA COM JOCELIO LEITE


Mais de dois mil eleitores do município de Tarrafas realizaram uma campanha onde foi arrecadado o valor de 30,000,00 (Trinta Mil Reais) utilizados  na aquisição de um carro, o qual foi presenteado ao jovem Eronildes Francisco do Santos 34 anos.

Eronildes Francisco foi candidato a prefeito pelo PTB na eleição de 2020, obtendo 2.848 (48,12%) votos, disputando o cargo contra o Prefeito Tertulino Martins PDT o qual disputava reeleição obtendo 3.053 (51,59% dos votos.

Eronildes antes de se candidatar ao cargo de prefeito, exercia o mandato de vereador no município e trabalhou em prol da população na área da saúde, e usava o seu próprio carro para transportar as pessoas  que precisavam  realizar algum tipo de exames ou cirurgias nos hospitais do Cariri.

Segundo os coordenadores da campanha o objetivo da compra do veiculo e sua doação ao jovem  Eronildes foi para que ele continue com o mesmo trabalho em prol das pessoas e com isso todos terão a certeza de um retorno a bem da população.



VEJA A MATERIA COM JOCELIO LEITE 


 

Postar um comentário

0 Comentários