ASSARÉ CE. Jocelio Leite agradece e esclarece fatos sobre as diligências realizadas pela polícia neste ultimo final de semana no munícipio.


Venho através desse nosso noticioso, esclarecer a sociedade Assarense e a todos os leitores desse “blog” sobre as diligências policiais realizadas neste último final de semana em Assaré.

Devido as denúncias apresentadas por mim, junto as autoridades do estado, informando que a minha pessoa como jornalista e radialista estaria sendo ameaçado por denunciar que a sociedade Assareense estaria sendo desrespeitada, apavorado e sem dormir durante as noites com ações de jovens e adolescentes, onde alguns se faziam passar por um grupo denominado de GRAU, praticavam abusos usando motocicletas e realizando pilotagem perigosa empinado suas motos em ruas, praças e calçadas e com seus veículos sem o equipamento de descarga adequado aos gritos e provocando pânico as famílias de Assaré motivou a ação da polícia.

Eu recebi na minha residência neste domingo dia 22, as polícias civil e militar, representados por três delegados, agentes e o comandante da (4°) companhia independente da região o Coronel Vitor, onde os mesmos foram colher informações sobre as denúncias e prestar apoio ao nosso trabalho.

Em relação as diligências das polícias, o que somente podemos informar no momento, é que uma pessoa foi presa, e outras dezenas foram identificadas, onde as mesmas serão intimadas e ouvidas em depoimento na delegacia.

Quero agradecer a todas as autoridades do estado, que se preocuparam e atenderam as nossas solicitações.

AGRADECIMENTOS.

Ao Governador Camilo Santana, Nelson Martins, Secretário de Relações Institucional, Liborio Leite Prefeito de Assaré, Dr. Luiz Eduardo, Delegado Regional, Coronel Vitor, Comandante Geral da (4°) companhia e a todos os policiais envolvidos na ação. Agradeço a todos os parceiros de imprensa do estado do Ceará, os quais estiveram divulgando os fatos e assim contribuindo para a preservação da democracia.

COM DEUS NO COMANDO A LUTA CONTINUARÁ SEM MEDO DE PRATICAR O BEM COMUM.

Jocelio Leite






Postar um comentário

0 Comentários