ASSARÉ CE. O PRESIDENTE DA EMATERCE, ANTONIO AMORIM, VISITA O MUNICÍPIO.


Na manhã desta segunda feira 10, o Presidente da EMATER-CEARÁ esteve no município e Assaré para uma visita técnica e institucional. Na ocasião aproveitou maior parte da visita para conhecer as instalações físicas do Escritório Local e em seguida participou de uma reunião com os Prefeitos e Secretários municipais de agricultura dos Municípios de Assaré, Antonina do Norte e Potengi. Estiveram presentes também os técnicos da execução de ATER no município e o Gerente Regional  o SR Agenor Ribeiro de Campos Sales. O tema principal do evento foi a assinatura dos convênios e o termo de cooperação técnica firmado com as parcerias entre os 3 municípios presentes, ficando apenas o município de Tarrafas para uma outra oportunidade.

Ao final da Reunião, o Presidente saiu imensamente satisfeito, com os pronunciamentos exibidos pelos prefeitos, cujos os mesmos declararam fielmente total apoio aos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER em seus municípios entre 2021/2024.

Em Assaré a parceria ficou muito mais fortalecida onde ficou ajustado que a EMATERCE  e a Secretaria Municipal de Agricultura deverão funcionar em um único local, que será no prédio próprio da EMATERCE, que tem por objetivo facilitar e melhorar o atendimento ao pequeno agricultor familiar, a junção das instituições visa também incrementar a sistemática de trabalho com os seus respectivos contratos de resultados tanto para análise do estado como para a análise do município e também para mostrarem para a sociedade rural os alcances obtidos anualmente.





Postar um comentário

0 Comentários