DEPUTADO JOSÉ AIRTON CIRILO PEDE ABERTURA DO HOSPITAL REGIONAL VALE DO JAGUARIBE


Nesta quinta-feira, 06, na sessão da Câmara dos Deputados, o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) levou o apelo dos prefeitos, vereadores e lideranças do Vale do Jaguaribe para que o Governo do Estado coloque em funcionamento o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, que fica na BR-116, em Limoeiro do Norte, e atende toda a região Jaguaribana.

"Como filho jaguaribano também me associar a todos nessa campanha tão importante, liderada por alguns Prefeitos e eu sei que quinze Presidentes de Câmaras da região assinaram um documento para ser encaminhado ao Governador Camilo Santana. Também quero me associar e lutar para que esse hospital possa de fato entrar em funcionamento o mais rápido possível", declarou José Airton.

O deputado também ressaltou a carência da região de um hospital de alta especialidade, e que isso é importante para descentralizar o atendimento.

"Um hospital que terá 300 leitos, 20 especialidades médicas e que será muito importante para melhorar a saúde pública da nossa região, sobretudo agora nesse período da pandemia, da gravidade que nós estamos assistindo. É um hospital de referência, como outros que nós temos na região do Cariri, na região de Sobral, e que nós precisamos também ter na nossa região do Vale do Jaguaribe", completou José Airton.

Assista ao vídeo: 






Postar um comentário

0 Comentários