Encontro de Lula com Eunício deverá avaliar José Airton ao Abolição VEJA O QUE DIZ LULA


Deputado federal será analisado como candidato viável à sucessão de Camilo Santana, com Eunício recebendo apoio do PT para candidatura ao Senado.

O encontro do ex-presidente Lula com o ex-senador Eunício Oliveira, nesta terça-feira (18), em São Paulo, deverá avaliar a sucessão do governador Camilo Santana. Uma imagem com o apoio de Eunício a uma pré-candidatura de José Airton ao Governo do Ceará ganhou as redes sociais nesse fim de semana e antecipou um dos principais temas da reunião.

Os constantes ataques de Ciro Gomes a Lula, despertaram no ex-presidente do Brasil o desejo de reeditar a campanha "Lula lá e José Airton cá", quando o próprio Lula lembra a campanha de 2002 em diversos eventos do PT nacional.

Sobre a situação de Camilo, Lula vai insistir que o governador do Ceará cumpra o mandato até o final, como forma de garantir o melhor palanque presidencial no Estado, que ainda possui Ciro Gomes e Tasso Jereissati como pré-candidatos do PDT e PSDB, respectivamente.

Se Camilo renunciar ao cargo de governador, em abril, para disputar as eleições do próximo ano, o Palácio da Abolição ficará com a pedetista Izolda Cela.
Presidente do MDB no Ceará, Eunício Oliveira é um dos maiores aliados de Lula no Estado, inclusive na condição de amigo.

ASSISTA O VÍDEO




                                                


Postar um comentário

0 Comentários