Governo do Ceará entrega tablets para estudantes da rede estadual; vacinação de professores começa esta semana


O Governo do Ceará iniciou, agora pela manhã, a solenidade de entrega dos de tablets aos alunos da 1ª série do Ensino Médio da rede estadual.

A solenidade virtual foi presidida pelo governador Camilo Santana, e teve a participação da secretária da Educação, Eliana Estrela.

Com o tablet educacional, o aluno terá acesso a todas as atividades remotas desenvolvidas pela escola, aos conteúdos online e às plataformas virtuais oferecidas pela Secretaria da Educação (Seduc).

Além de assistir às aulas online e resolver exercícios, o estudante poderá interagir com professores e colegas e organizar os estudos de forma mais dinâmica e criativa.

O governador Camilo Santana destaca a importância dos tablets para auxiliar o aprendizado dos alunos neste momento de pandemia. Ele destacou que a ação faz parte da política estadual de valorização da educação.

Na ocasião, o governador Camilo Santana confirmou também o início da vacinação dos professores cearenses, com as novas doses de vacina que chegaram ao Ceará.


OUÇA




Postar um comentário

0 Comentários