Lula perde a paciência com Ciro Gomes


Após ser chamado em entrevista de “o maior corruptor da história brasileira” pelo exministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, Lula parece ter perdido a paciência com o presidenciável do PDT. 

A crítica do Ferreira Gomes ao líder político do PT não agradou sequer o presidente de sua sigla, Carlos Lupi. Ele acredita que o segundo turno de 2022 será entre Lula e Ciro, e defende que Jair Bolsonaro seja visto como “inimigo número 1”. No início da tarde desta quarta-feira (19), Lula publicou em sua conta no Twitter: “Eu adoraria dizer que o Ciro é um amigo. Mas infelizmente ele não quer. Mas eu aprendi uma teoria com a minha mãe Dona Lindu: quando um não quer, dois não brigam. Não farei jogo rasteiro”. 

A mensagem publicada pelo ex-presidente petista pode ser um rompimento oficial com Ciro. A briga entre os dois, somada aos encontros de Lula com Eunício Oliveira, devem frustrar as expectativas de Camilo Santana. O governador planeja ser candidato ao Senado Federal pelo PT, e, ao mesmo tempo, manter aliança com a família FG. Resta esperar para ver. Miseria



 


Postar um comentário

0 Comentários