ASSARÉ CE. A Farsa caiu: Homem era contratado pela Prefeitura e Câmara acumulando cargos somente para falar mal do Jornalista Jocelio Leite. VEJA


A prefeitura municipal de Assaré juntamente com a Câmara de Vereadores, contratou no período de 2017 a 2020 João Paulo Duarte, acumulando cargos ilegalmente.

O suposto servidor dos dois poderes não exercia uma função que justificasse o valor de seus salários, pois o único objetivo era usar as redes sociais para tentar denegrir a imagem e o trabalho do Radialista e Jornalista Jocelio Leite o qual exerce a função a 30 há anos no munícipio.

A farsa foi descoberta após ser encontrado documentos no portal da transparência do município onde o Vulgo João Paulo, recebia do gabinete do Prefeito Evanderto Almeida o valor de 1.800,00 e do Poder Legislativo 1.000,00 totalizando 2.800,00.

O João Paulo criou um grupo no WhatsApp intitulado 'ASSARÉ EM NOTICÍAS" somente para criar  (FAKE NEWS) , caluniar e difamar quem fosse contra a gestão municipal na época ou a Câmara Municipal, fato que se caracterizou através de varias postagem nas redes sócias publicadas por João Paulo e outros comparsas.

Recentemente a  Câmara de Vereadores de Assaré, foi alvo de denúncias por João Paulo, onde mesmo publicou áudio informando suposto esquema de rachadinhas entre os vereadores. Da mesma forma o prefeito municipal Liborio Leite tem sido bombardeado por João Paulo e outros comparsas através das redes sociais com denúncias falsas e sem nenhuma comprovação.

O setor jurídico da prefeitura municipal informou que já foi dado entrada com ações na justiça contra João Paulo e todos que compartilham as noticias do Grupo do WhatsApp "ASSARÉ EM NOTÍCIAS" onde iram responder.

Segundo informações a Câmara Municipal também já entrou com ação na justiça para que os denunciantes possam provar as acusações, caso isso não venha acontecer, todos iram responder perante à lei. 

VEJA A FARSA E A ILEGALIDADE ATRAVÉS DE DOCUMENTOS;











  

Postar um comentário

0 Comentários