Dupla de moto mata agricultor de 27 anos a tiros em Araripe


Dois homens em uma motocicleta de cor roxa, sem placa são suspeitos de executar com cerca de 05 disparos de arma de fogo a queima roupa, um jovem de 27 anos na zona rural de Araripe. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (03).

De acordo com testemunhas, por volta das 16 horas João de Oliveira Matias Ribeiro, que era apelidado por “João de Olavo”, estava na casa da avó de sua esposa no sítio Arruda a distancia 20 km da sede do município de Araripe quando foi abordado pelos criminosos, que fugiram após atacarem a vítima que faleceu no local.

A Polícia de Araripe informou que pesquisa junto ao Sistema Integrado de Pessoas, (SIP 4146697942) verificou-se que João de Oliveira respondia a um crime de Homicídio registrado no dia 10 de agosto de 2014 na Delegacia Regional na cidade do Crato-CE, inquérito Nº 547/2014. Ainda segundo a Polícia, foi apurado que a vítima teria várias inimizades na comunidade onde residia.

Diligências foram efetuadas pela PM na região em busca dos suspeitos, mas sem, contudo obter êxito. O homicídio será investigado pela Polícia Civil News Cariri



Postar um comentário

0 Comentários