Luciano Huck adia planos na política e irá substituir Faustão nos domingos da Globo

 

O apresentador Luciano Huck renovou contrato com a Rede Globo e irá substituir Fausto Silva nos domingos da emissora a partir de 2022. A informação, divulgada inicialmente pela coluna Notícias da TV, do UOL, deve ser confirmada na madrugada desta quarta (16), durante o programa 'Conversa com Bial'.

Na entrevista, que foi gravada remotamente com Pedro Bial, Huck deve falar sobre a escolha de não seguir agora com o sonho da presidência. Ele já havia falado anteriormente sobre a possibilidade de concorrer ao cargo no próximo ano.

Em material enviado à imprensa, a emissora não divulgou abertamente a renovação do contrato. Ainda assim, afirma que a conversa entre os dois apresentadores deve trazer "respostas para perguntas que geram muita curiosidade".

NOVOS PROJETOS

Além de falar sobre o contrato e o novo programa dominical, Luciano Huck deve discutir sobre o documentário '2021: O Ano Que Não Começou', disponível no Globoplay, e sobre o livro 'De Porta Em Porta'.

Ainda em janeiro deste ano, quando Faustão anunciou a saída da emissora, as especulações apontam que Huck chegou a ser pressionado pelos executivos da Rede Globo a adiar os planos na política. Algo que só se concretizou agora, em junho.

A intenção seria agradar o mercado e audiência, já que Faustão era figura certa no horário nobre dos domingos. No entanto, ainda não se sabe quem ficará no comando das tardes de sábado do canal.

Fonte: Diário do Nordeste.



Postar um comentário

0 Comentários