ASSARÉ CE. Gilson Duarte é nomeado novo gerente da EMATERCE de Assaré


O Governo do Estado nomeou Gilson Gomes Duarte como o novo gerente da Ematerce de Assaré. A nomeação foi publicada nessa quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado.

A chegada do novo gerente vai fortalecer as parcerias com os municípios da jurisdição do escritório local (Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas) através das suas Secretarias Municipais de Agricultura.

Os agricultores também vão se beneficiar com este pleito, pois vão ter uma assistência maior por parte da Ematerce, por meio da execução dos seus programas.

A Ematerce tem como missão contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado, com ênfase na agricultura familiar. Os seus processos buscam participação e construção coletiva que assegurem a inclusão social.

A solenidade de posse de Gilson Duarte deve acontecer em breve, com a presença do presidente da Ematerce, Antônio Rodrigues Amorim, do gerente regional Agenor Ribeiro e dos secretários de agricultura e prefeitos de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas, entre outras autoridades. 




Postar um comentário

0 Comentários