DJ Ivis espanca esposa com chutes e socos ao lado de sua bebê de 9 meses - VEJA AS IMAGENS


A esposa do DJ Ivis, Pamela Holanda usou suas redes sociais neste domingo, 11, para divulgar um vídeo que mostra seu marido lhe espancado. As imagens mostram o artistas dando soco e chutes ao lado do sua filha, uma bebé de 9 meses.Também estava presente a babá da criança.

Segundo informações, o espaçamento aconteceu no dia 1° de julho. Na ocasião, a polícia foi acionada e os dois foram levados para delegacia metropolitana de Eusébio.

De acordo com colunista Léo Dias em sua coluna, no dia quatro de julho, já foi emitida uma medida protetiva em favor de Pamella e sua filha, de 9 meses.

Quem é DJ Ivis 

Atualmente, tem quatro entre as 50 músicas mais tocadas do Spotify no Brasil -"Volta Bebê, Volta Neném", com o DJ Guuga, "Não Pode se Apaixonar", com Xand Avião e MC Danny, "Esquema Preferido", com Tarcísio do Acordeon, "Volta Comigo BB" e "Cadê o Amor", ambas com Zé Vaqueiro, com quem também divide o sucesso "Letícia". Na plataforma de streaming, atualmente, tem quase 8 milhões de ouvintes mensais. (Lucas Brêda/Folhapress)

Imagens 





Postar um comentário

0 Comentários