Em entrega de viaturas e equipamentos para Corpo de Bombeiros, Governo do Ceará convoca 204 aprovados no último concurso OUÇA O GOVERNADOR


O governador Camilo Santana anunciou, agora pela manhã, a convocação de 204 bombeiros militares aprovados no último concurso da categoria. Além disso, entregou 137 novos equipamentos e viaturas para a corporação. Nesta sexta-feira, 2 de julho, é celebrado o Dia Nacional dos Bombeiros.

O investimento total é superior a R$ 6,6 milhões, provenientes de parceria do Governo do Ceará com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

São nove viaturas, 14 kits de desencarceramento, usados para corte de latarias e peças e para salvamento de vítimas presas em ferragens, cinco veículos Auto Bomba Tanque e Salvamento e 109 equipamentos de Proteção Respiratória Autônoma (EPRA).

Na ocasião, o governador Camilo Santana anunciou convocação de mais uma turma com 204 aprovados no último concurso do Corpo de Bombeiros.

Além disso, Camilo Santana destacou a importância dos equipamentos para a valorização dos servidores e do trabalho do Corpo de Bombeiros .OUÇA ABAIXO









Postar um comentário

0 Comentários