Idosa de 99 anos morre horas depois de ser estuprada em casa no interior do Ceará

 

Uma idosa de 99 anos morreu horas depois de ser estuprada na própria casa na zona rural de Ipu, interior do Ceará. Segundo as investigações, a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o suspeito invadiu a casa dela e a derrubou para cometer a violência. Ele foi preso após o crime.

 A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informa que o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente à casa da vítima e teria arrombado a porta para entrar na residência. O filho da vítima chegou no momento e flagrou a ação. O suspeito fugiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, policiais militares e da Guarda Civil Municipal iniciaram as buscas. 

O homem foi encontrado por populares na região de Tabuleiro da Carne. Ele foi levado pelos guardas para a Delegacia Regional de Tianguá e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

A vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo. As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

 Fonte: G1 CE 



Postar um comentário

0 Comentários