Mombaça: Em pleno sertão cearense um oásis gastronômico 5 estrelas à disposição de todos

                                                                 Por Ferreira Júnior

Encravado no sertão cearense, mais precisamente no município de Mombaça que está localizado a pouco mais de 300km da capital Fortaleza, você pode encontrar o oásis gastronômico a disposição dos habitantes de Mombaça e de quem por lá chegar.

Estamos aqui falando do GastroBar Premium, que está montado na estrutura do Hotel Premium, um aconchegante hotel que surpreende a todos que lá se hospedam.

Comandado pela competente Chef de Cozinha Larissa Marques, o GastroBar oferece aos hospedes e ao público em geral, uma culinária digna de hotel 5 estrelas, com excelência na educação, postura e agilidade no atendimento dos seus competentes garçons e os pratos quentes e frios lá ofertados, a Chef Larissa Marques proporciona aos seus clientes uma experiência gastronômica inesquecível.

A agilidade no preparo dos pratos e o sabor único que cada um deles oferece, faz com que o GastroBar seja sem sombra de dúvidas o êxtase de quem se hospeda no Premium Hotel.

Um cardápio dos mais variados e completos que já tivemos a oportunidade de ver, disse o jornalista Ferreira Júnior que ficou hospedado com sua família por 6 dias no Premium Hotel, “Tornei-me fã número um do GastroBar, já fiquei hospedado em vários hotéis no Brasil e no exterior, mais nunca presenciei um atendimento tão bom como o desse restaurante, sem falar na educação e cortesia dos funcionários, pratos verdadeiramente saborosos em uma mistura do sofisticado e o rústico que só uma Chef Internacional como a Larissa Marques pode oferecer” disse Ferreira.


O município de Mombaça deve se orgulhar de poder ofertar um equipamento de tamanha qualidade a sua população e aqueles que lá chegam a procura de requinte, qualidade, preço e toda comodidade de um verdadeiro restaurante 5 estrelas.


O hotel tem uma estrutura simples, mais oferece higiêne, boas suítes, serviço de lavanderia, elevador, serviço de quarto e excelência em cordialidade, educação e atenção aos seus hospedes.


Não poderíamos deixar de mostrar ao Ceará e ao Brasil que no sertão cearense tem um restaurante com uma Chef que podemos dizer internacional, oferecendo uma gastronomia de altíssima qualidade e com excelência no atendimento, por tanto, indo ou passando por Mombaça, faz uma visita ao GastroBar que está nas dependências do Hotel Premium e se deleitem com os pratos assinados pela Chef Larissa Marques
.






Postar um comentário

0 Comentários