SALITRE CE. POLICIA ACABA COM FESTA E PRENDE RESONSAVEL POR DESOBEDECER O DECRETO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO A COVID 19.


Hoje (28/08/2021), por volta das 14h00, o Destacamento PM de Salitre-CE, foi informado sobre a realização de uma festa, com sons automotivos, que estava acontecendo no Balneário Boa Viagem, localizado as margens da CE - 187, naquele município. 

Ao averiguar a denuncia, a equipe de serviço: Sgt Gomes e os Sd's Lopes e Adson, confirmaram a realização do evento e devido ao grande número de participantes solicitaram apoio de uma viatura de Campos Sales para realizarem a abordagem com segurança. Com a chegada do reforço policial, foi realizada a abordagem no estabelecimento onde foram flagradas mais de 50 pessoas em total inobservância para com as regras de combate a propagação do Covid 19, todos os presentes estavam sem máscara, sem álcool em gel disponível e desrespeitando o distanciamento social. 

Diante dos fatos, o responsável pelo evento, o Sr Mailson Misael dos Santos, 18 anos, residente na Serra do Pau Ferro, Caldeirão Grande- PI, foi conduzido a Delegacia Regional do Crato, onde foi lavrado um procedimento (TCO) por infringir do Art. 268 do Código Penal, em seguida foi liberado e irá responder em liberdade.

Por Ferreira Junior.




 

Postar um comentário

0 Comentários