ARARIPE CE. Aprovados do concurso público realizam manifestação e exigem convocação!! VEJA


Os aprovados no concursos público de Araripe realizado no ano de 2018 realizam manifestação cobrando convocação  por parte da Prefeitura Municipal.

Leia a nota na íntegra;👇🏻

Nós, aprovados no concurso de Araripe 2018, por meio desta Carta Aberta, buscamos uma posição assertiva do Excelentíssimo Prefeito Cicero de Deus. 

Diante da abertura de Seleção de Temporários recentemente lançada e o obscurantismo de convocações (diversos cargos sem NENHUMA convocação até o presente momento) para preenchimento de vagas em aberto, sem mencionar as aposentadorias, exonerações, por exemplo.

Considerando, que nós aprovados, estudamos, passamos e aguardamos a tão sonhada convocação e até o presente momento a gestão, não apresenta resolutividade em ações, o grupo se uniu para lutar pelos seus direitos - cargo público.

O serviço público de Araripe, seu povo, precisa de qualidade e continuidade nos serviços. Todos os aprovados clamam por sua devida convocação! 

Por conseguinte, pedimos ao Sr. Prefeito a compreensão, para que nos convoque, não apenas pela nomeação em si, mas para servir a sociedade, gerando renda diretamente e indiretamente na urbe. Fonte Cariri Noticias

ASSISTA O VÍDEO









Postar um comentário

0 Comentários