CARIRI OESTE CE. Assaré, Antonina do Norte, Altaneira,Potengi e Tarrafas ficaram fora das decisões tomadas do 1° Fórum de Segurança Publica. VEJA OS ANUNCIOS DO SECRETÁRIO SANDRO CARON.


Foi realizado nesta segunda-feira (13) na cidade Campos Sales, o 1° Fórum de segurança publica da região do Cariri Oeste, onde estiveram presentes várias autoridades do Estado, prefeitos, vereadores e lideranças locais.

A solenidade contou com a presença do presidente da assembleia legislativa, o deputado Evandro Leitão, do vice presidente Fernando Santana, e demais deputados estaduais, Davi de Raimundão, delegado Diego, Marcos Sobreira e Nizo Costa, e dos deputados federais, André Figueiredo, Idilvan Alencar, e Mauro Filho. Ainda teve a participação do secretário de segurança pública do Estado, Sandro Caron, do comandante geral da policia militar do Ceará coronel Márcio Oliveira, como também do comandante geral do corpo de bombeiros, coronel Ronaldo Roque de Araújo e do delegado geral de policia civil Sérgio Pereira dos Santos, do comandante da 4° companhia Independente da policia militar o Coronel Vitor e do delegado regional de policia civil, Luiz Eduardo. Participaram ainda os prefeitos, João Luiz (Campos Sales), Dodó de Neuclides (Salitre) Cicero de Deus (Araripe), Edson Veriato (Potengi), Ítalo Brito (Nova Olinda), Zé Ailton Brasil (Crato), Dariomar Rodrigues (Altaneira), Antônio Filho (Antonina do Norte) e Libório Leite (Assaré). Também se fizeram presentes, dezenas de vereadores de vários municípios, especialmente das cidades que compõe o Cariri Oeste.

Conforme moradores, prefeitos e vereadores, com a realização do fórum e após o  secretário de segurança publica Sandro Caron,  anunciar as ações que deverão ser implantadas e informar que o governador Camilo Santana, havia autorizado a instalação de uma base do CP.RAIO na cidade de Campos Sales,  que também poderá ser criada uma delegacia regional de policia civil naquela cidade, somente  beneficiará os municípios mais próximos, Araripe e Salitre, ficando as cidades de Assaré, Antonina do Norte, Potengi, Tarrafas, e Altaneira sem os benefícios, devido a distância das mesmas.

VEJA O MOMENTO DOS ANUNCIOS  DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DO CEARÁ SANDRO CARON.





   

 

Postar um comentário

0 Comentários