Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morre aos 52 anos de idade


O produtor musical, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de um câncer no peritônio, que é uma membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. A descoberta da doença aconteceu em setembro do ano passado.

A morte de Dudu Braga foi confirmada por pessoas próximas ao produtor, que estavam presentes na unidade de saúde. O velório do filho de Roberto Carlos será restrito apenas a pessoas próximas à família. Ele deixa a esposa Valeska Braga e a filha Laura, de quatro anos.

Doença se espalhou

Em agosto, Dudu Braga disse, em entrevista à revista Quem, que o tumor no pâncreas foi metastático e se espalhou por outras partes do corpo. Para combater a doença, ele precisou passar por oito sessões de quimioterapia. “Apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou [o câncer]”, disse à época.

O produtor musical, no entanto, revelou ter sido um baque o novo diagnostico da doença. “Eu sempre fui um cara muito resiliente, acho que pela questão da visão, sei que não tenho controle sobre tudo, então vou ter que aprender a lidar com isso”. Dudu Braga era deficiente visual. CN7




Postar um comentário

0 Comentários