Filho ameaça mãe com picareta em Juazeiro e mais três casos de violência contra a mulher


 
O plantão policial das últimas horas registrou quatro casos de violência contra a mulher neste fim de semana, sendo três em Juazeiro e outro em Barbalha. Na manhã de sábado uma patrulha da PM esteve na Rua do Mosteiro (Betolandia) em Juazeiro, onde prenderam Edson Alves dos Santos, de 35 anos, ali residente. Ele estava dentro do quarto de casa com uma picareta e uma tesoura com as quais ameaçavam sua mãe Maria de Jesus Alves dos Santos, de 63 anos. O mesmo já responde por assaltos. 

No período da tarde outra patrulha da PM esteve na Rua João Cândido Fontes (Antônio Vieira), onde Roberta V. Sousa, de 40 anos, residente no bairro Santo Antônio, informou que estava sendo ameaçada e importunada pelo ex-companheiro que é Sargento da Polícia Militar. Diligências foram feitas e o mesmo não foi localizado, sendo que a mulher passou mal e terminou socorrida à UPA Limoeiro. Pouco tempo depois, outra viatura da Polícia Militar esteve no bairro Barro Branco por conta de mais um caso de violência doméstica.

O adolescente de iniciais P. R. C dos S., de 16 anos, estava espancando sua esposa Naiane Ferreira Martins, de 27 anos, no meio da rua. Ao chegar no local, populares gritavam para que prendessem o acusado que batia na companheira e na jovem Cícera Tais Adaltina Ferreira, de 26 anos, residente no bairro Pio XII, que é irmã do acusado. Todos foram levados à delegacia. Já na noite deste domingo, porém nas imediações do Condomínio Kariris perto da entrada para o Sítio Lagoa em Barbalha, equipe do RAIO averiguava denúncia de sequestro contra uma mulher de 30 anos, que começou no Parque Bulandeira.

Após localizarem a Hilux de cor prata, os PMs se depararam com a mulher apresentando lesão no rosto a qual disse que tinha sido agredida por seu companheiro. Nisso, os policiais prenderam José Eliezio Pinheiro de Lemos, de 36 anos, residente no bairro Malvinas em Barbalha. 

Fonte: Miséria



Postar um comentário

0 Comentários