Bolsonaro diz que chora no banheiro de casa e que primeira-dama nunca viu


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que chora sozinho no banheiro de sua residĂȘncia. O gestor disse ainda que nem sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o vĂȘ chorando. A declaração foi dada enquanto o chefe do Executivo participava de um evento evangĂ©lico chamado ConferĂȘncia Global 2021 – Millenium, em BrasĂ­lia na Ășltima quinta-feira, 14.

Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa (Michelle) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machÔes. Em parte acho que ela tem razão até", afirmou.

O presidente disse que age dessa maneira por não ser mais um deputado federal. "Com todo o respeito aos deputados, se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", declarou, acrescentando que não tem culpa pelo aumento do preço dos combustíveis e sinalizando, novamente, a intenção de discutir a privatização da Petrobras. O Povo







Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios