Candidatura do PT é praticamente irreversível no Ceará, diz José Airton


Para o pré-candidato do PT ao Governo do Ceará e deputado federal José Airton Cirilo, a reunião da também pré-candidata ao Palácio da Abolição e deputada federal Luizianne Lins, nessa segunda-feira (25), em São Paulo, com o ex-presidente Lula e com a presidente nacional do partido Gleisi Hoffmann é uma sinalização que a candidatura do PT no Ceará é praticamente irreversível.

"Como bem colocou a deputada Luizianne, não há como termos um palanque dividido no Ceará. A nossa prioridade é um palanque leal a Lula. E esse palanque somente será garantido com uma candidatura ao Palácio da Abolição", comentou José Airton, que também deverá ser chamado por Lula para reunião.

"Eu e Luizianne temos conversado bastante com o presidente Lula e também entre nós. Tanto José Airton e Luzianne Lins estamos envolvidos no mesmo projeto, não há vaidade de quem deverá disputar o Governo do Ceará. O que há é uma melhor proposta voltada para a população do Estado", disse o deputado federal do PT.

O PT tem trabalhado internamente os nomes de José Airton Cirilo e Luizianne Lins, com pesquisas que apontam não somente os atuais índices, como também a projeção na votação final de cada um. Em ambos os casos, há um crescimento significativo quando é citado o apoio de Lula.

DETALHE - Diante dos slogans de campanhas "Luizianne é do PT" e "Lula lá e José Airton cá", há uma identidade maior de Luizianne com o PT, enquanto José Airton é mais associado a Lula. O POVO








Postar um comentário

0 Comentários