Justiça manda soltar mulher que encomendou morte de marido ao descobrir relacionamento incestuoso, no Ceará



A decisão foi assinada pelo juiz Wallton Pereira de Souza Paiva da Comarca de Canindé, onde o caso aconteceu. A determinação judicial estabeleceu ainda as seguintes medidas para Maria Aparecida:

A tentativa de homicídio aconteceu depois que a mulher, de 36 anos, descobriu que Jaelson Oliveira, de 39, mantinha relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

Investigação contra Jaelson

A Polícia Civil do Ceará investiga se Jaelson Camelo de Oliveira, 39 anos, vítima de tentativa de homicídio encomendada pela própria mulher após ela descobrir uma relação incestuosa a três entre ele, a filha dele e o genro, teria cometido os crimes de estupro e violência doméstica. Os inquéritos estão em andamento e foram abertos pelo delegado regional de Canindé, Daniel Aragão.

O inquérito sobre a tentativa de homicídio foi concluído e a mulher, Maria Aparecida Barroso, o genro, Antônio Herilson e dois suspeitos de terem sido contratados para executar o homem foram indiciados. Um deles foi identificado como Israel de Sousa Silva, 20. O outro é um adolescente de 17 anos. Os adultos poderão responder na Justiça por tentativa de homicídio, e o adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.  Fonte Direiro News






Postar um comentário

0 Comentários