Motorista de topik é assassinado em Aiuaba



Mais um crime aterroriza Aiuaba

Mais uma vez Aiuaba se depara  com a tragédia de um assassinato. Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 6 horas, um motorista de topik que fazia a linha de Aiuaba a Tauá, foi assassinado a tiros, dentro do veículo. A vítima era  um rapaz conhecido por Ângelo, e teve morte imediata.

De acordo com informações dos passageiros que estavam no interior do veículo, dois homens num carro preto pararam a topik, que já se encontrava na saída da cidade de Aiuaba, e efetuaram vários disparos. 

A topik era de propriedade de um vereador daquele município, Dudu, que era primo da vítima. Ângelo era também sobrinho do comerciante Clizanto Andrade, sendo portanto uma pessoa muito conhecida na cidade.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e está em diligência a procura dos acusados. A Polícia Civil da delegacia Regional de Tauá se deslocou para Aiuaba para atuar nas investigações. 

O clima na cidade de Aiuaba é novamente de tristeza, indignação e medo. O município elenca uma série de crimes de pistolagem envolvendo políticos e parentes de políticos, e há alguns anos Aiuaba foi destaque nas páginas policiais da imprensa estadual.

Aécia Leal.

Postar um comentário

0 Comentários