ASSARÉ CE. Após reclamações da população Enel emite nota de esclarecimentos. LEIA


Após matéria publicada através de nosso Blog e na Rádio e TV Patativa, onde clientes reclamavam do péssimo atendimento por parte da Enel Distribuidora Ceará,  a assessoria de comunicação da empresa emitiu nota de esclarecimento.  .

LEIA A NOTA 

A Enel Distribuição Ceará informa que está fazendo melhorias no ponto de atendimento em Assaré e está em busca de um local mais amplo e que possa atender melhor os clientes do município. A companhia informa ainda que a loja está abrindo aos sábados no município para aumentar a capacidade de atendimento na região. Por conta da pandemia, a Enel mantém distanciamento social e solicita aos clientes para que não tenha aglomerações em suas instalações. 

Além disso, a empresa disponibiliza os demais canais de atendimento. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196). 

Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.






Postar um comentário

0 Comentários