Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais


O avião que levava a cantora Marília Mendonça e outros passageiros caiu em uma área nas proximidades da serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Segundo a assessoria da artista, ela foi resgatada e passa bem. 

Informações iniciais da assessoria apontavam que outras duas pessoas estavam na aeronave, mas o número foi atualizado para cinco no fim da tarde desta sexta. Entretanto, ainda não há confirmação oficial do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais de quantas pessoas estavam a bordo.

As equipes que atenderam a ocorrência ainda não confirmam o estado dos passageiros da aeronave. Além disso, também não revelaram se elas foram atendidas em uma unidade de saúde próxima. 

Enquanto isso, relatos do portal G1 afirmam que a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

 Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) relatou que o avião em questão encontra-se em situação regular e possui autorização para realizar o serviço de táxi aéreo.

Marília Mendonça faria um show na cidade de Caratinga e, cerca de uma hora antes do acidente aéreo, havia feito publicação no Instagram para registrar a entrada no avião. No vídeo, a cantora registrou parte da rotina que antecede as apresentações musicais.

O local do acidente foi apontado como parte da zona rural de Caratinga e, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, possui difícil acesso.  DN.






Postar um comentário

0 Comentários