Garota de 13 anos morre no HRC após sofrer queda em casa em Juazeiro do Norte

 


Uma adolescente de 13 anos faleceu na manhã desta terça-feira (16 de novembro), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Segundo informações de pessoas próximas a família da estudante, Gyselle Meyrilene de Oliveira Damasceno, por volta das 10 horas do último dia 9, a garota lavava a residência onde morava na rua Projetada 5, Conjunto São Sebastião II, bairro Brejo Seco em Juazeiro do Norte, quando escorregou, perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo uma forte pancada nas costelas.


Inicialmente Gyselle foi socorrida e levada a UPA do bairro Limoeiro, sendo medicada e liberada, o que ocorreu por diversas vezes. Por último, o quadro clínico dela se agravou e a garota acabou encaminhada ao Hospital Regional do Cariri direto para UTI, com suspeita de estar com embolia pulmonar. Na manhã de hoje, a adolescente teve uma piora e não resistiu, falecendo sete dias depois de sofrer a queda.

Outra morte

CRATO. Um carroceiro de nome, José Almir do Nascimento Bezerra, morreu por volta das 16 horas desta terça-feira, após o capotamento de uma carroça na zona rural do Crato. Ele residia no distrito de Bela Vista, mas na hora do acidente trafegava por uma estrada no sítio Mata, distrito de Ponta da Serra, quando o burro de sua carroça se assustou e saiu correndo de forma desgovernada, capotando o veículo. José Almir sofreu graves ferimentos e faleceu no local.

Fonte: Agência Caririceara



Postar um comentário

0 Comentários