IML de Caratinga libera para sepultamento corpos de Marília Mendonça, tio e produtor


O Instituto Médico Legal de Caratinga, no Interior de Minais Gerais, liberou, na madrugada deste sábado (6), três dos cinco corpos das vítimas do acidente aéreo, incluindo o da cantora Marília Mendonça, 26, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro. A família do piloto e do copiloto ainda não foi ao IML concluir o processo de liberação.

Os trâmites burocráticos no IML foram resolvidos por advogados da família da artista que viajaram de Goiânia e pousaram em Governador Valadares ainda na noite dessa sexta-feira (5), poucas horas após a confirmação dos óbitos.

Em entrevista ao "É de Casa", da TV Globo, na manhã deste sábado, o advogado do escritório da artista, Maurício Carvalho, disse que a morte de Marília Mendonça e dos demais tripulantes "aperta o coração". Ele acompanha os trabalhos da perícia no local do acidente após concluir a liberação dos corpos no IML. 

VELÓRIO

Segundo o delegado Regional de Polícia Civil de Caratinga,  Ivan Sales, uma força-tarefa foi montada para acelerar os trabalhos de necropsia dos corpos com "muito cuidado e sob sigilo" antes de serem enviados para as funerárias.

A previsão inicial era de que o velório de Marília Mendonça começaria às 9h deste sábado. No entanto, a assessoria da cantora atualizou na madrugada deste sábado (6) que as últimas homenagens ocorrerão das 13h às 16h. Já o enterro será reservado à família. DN







 

Postar um comentário

0 Comentários