Jovem de 25 anos é vítima de tentativa de homicídio em Campos Sales

Vítima sofreu um tiro na nuca que saiu na face e outro no braço esquerdo. Crime ocorreu na madrugada deste domingo durante uma vaquejada no Distrito de Itaguá, em Campos Sales.

Um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado neste domingo (21), em Campos Sales. A vítima foi identificada como, Edson Aparecido Carvalho Silva, de 25 anos, residente na Rua Santo Expedito, no Distrito de Barão de Aquiraz naquele município.

De acordo com o registro policial, por volta das 02h00min o jovem participava de uma vaquejada no Distrito de Itaguá na companhia de seus irmãos, Evandir Carvalho da Silva e Emerson Carvalho da Silva, quando segundo testemunhas, um Indivíduo usando um boné e uma máscara, sem qual discussão se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra vítima e evadiu-se logo em seguida tomando rumo ignorado. Edson Aparecido foi socorrido ao hospital de Campos Sales, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A policia militar foi acionada e fez diligências no intuito de identificar e localizar o autor da prática delituosa em comento, mas sem contudo, lograr êxito. Consulta realizada na base de dados da Secretaria de Segurança Pública do Ceará não foi encontrado nenhum registro de ocorrência contra a nominada vítima, e familiares desconhecem os motivos que levaram a Edson Aparecido a sofrer tentativa de homicídio.

fonte: caririceara



Postar um comentário

0 Comentários