Motociclista morre atropelado por caminhão em Araripe e garupeiro é socorrido em estado grave

 

Cícero de Sousa morreu no local do acidente quando a moto que trafegava foi colhida por um caminhão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22 de novembro) deixou um morto e outro ferido em Araripe, enquanto no sábado (20) e domingo (21), outros dois saíram feridos após acidentes em Salitre e Várzea Alegre. Às 5 horas desta segunda, na CE-292, no Sítio Teixeira, na zona rural de Araripe, uma moto Honda Bros de cor vermelha, foi colhida por um caminhão, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem. No local, morreu Cícero de Sousa Gomes, de 20 anos, que residia na Avenida Perimetral no Centro de Araripe.


Já o garupeiro Antonio Hélio de Sousa Mota, de 34, que residia na Rua Campo de Aviação, foi socorrido pelo SAMU ao hospital local e trazido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro, com suspeita de traumatismo craniano grave. Os dois tinham participado de uma festa ali mesmo no Sítio Teixeira e ao adentrarem na rodovia foram colhidos pelo caminhão. Uma patrulha de Campos Sales retornava de Crato com os Sargentos Vidal e Dutra e o Cabo Cesário e se deparou com o acidente e ali esteve ainda viaturas da PRE e de Araripe com os Sargentos Airton e R. Costa e os Cabos Matos e Patrício.

OUTROS – Antes, por volta das 19 horas de sábado, na CE-187, na altura do Sítio Barreiros, a uma distância média de 15 Km para o Centro de Salitre, houve um acidente de trânsito, quando o aposentado Luiz Rodrigues, de 70 anos, residente no Sítio Poço da Cruz, naquele município, terminou socorrido ao hospital local. Ele foi encontrado ao lado de sua moto Honda POP 1101 de cor vermelha da qual caiu e apresentava ferimentos na cabeça e várias partes do corpo.

Já às 20h30min deste domingo, uma pessoa identificada apenas por “José”, residente em Granjeiro, bateu com sua moto Honda CG 150 Bros e sem placa num jumento. Ele seguia na direção de Lavras da Mangabeira pela BR-230, na altura do Sítio Umarí dos Costas, na zona rural de Várzea Alegre. O mesmo sofreu ferimentos na cabeça e no braço, sendo socorrido pelo SAMU ao hospital e o animal morreu na rodovia federal.

Fonte: Site Miséria


Postar um comentário

0 Comentários