Raio prende suspeitos de tentarem matar homem a tiros em Mauriti

 Dois homens foram presos neste sábado (27 de novembro), suspeitos de tentarem matar um jovem de 20 anos na zona rural de Mauriti. O caso aconteceu por volta das 18h00min, na Rua Gabriel Izidro, em frente ao posto de Saúde do distrito de Palestina.

Militares do policiamento do Raio realizavam patrulhamento ostensivo naquele distrito, quando ouviram cerca de quatro estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência, os PMs se depararam com o jovem, João Mateus Costa dos Santos, correndo, o qual ao ser abordado pelos policiais, informou que um homem identificado como Cícero Fabiano Bezerra de Oliveira, de 47 anos, tentou matá-lo com uma arma de fogo.

No momento em que militares faziam levantamento dos dados, duas motocicletas passaram em alta velocidade. Na ocasião, populares informaram aos raianos que os ocupantes das referidas motos, estavam envolvidos na tentativa de homicídio.

Em ato contínuo, os policiais conseguiram interceptar os ocupantes das duas motocicletas na rua São José. Durante busca pessoal, os PMs apreenderam em poder de Kauê Fabiano Bezerra de Oliveira, de 24 anos, um revólver Calibre 32, contendo quatro munições, uma deflagrada e três intactas. Os dois suspeitos estavam na companhia de outro homem, este identificado como Cícero Severo da Silva, de 47 anos, os três juntamente com a arma e os veículos em que trafegavam, foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jota Lopes / Agência Caririceara


Postar um comentário

0 Comentários