Vendedor morre afogado em Juazeiro ao tentar atravessar açude

Após pouco mais de duas semanas e um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Às 15 horas o corpo do vendedor Caio Rafael Palácio Alexandre, de 22 anos, foi retirado das águas do açude Por do Sol do Barro Branco (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro por militares do Corpo de Bombeiros. Ele residia na Rua 4 Quadra C do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia e tinha seguido com amigos para tomar banho no reservatório.

O mesmo sabia nadar e tentou atravessar o açude quando faltou fôlego e terminou se afogando. Uma patrulha da PM com o Sargento Cláudio e os Soldados Sena e Horácio esteve no local dando apoio à equipe do CB comandada pelo Tenente Josiel que fazia as buscas na chamada Lagoa de Seu Louro perto do Loteamento do Juaville. Logo após o achado, o cadáver foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido na tarde do dia 21 de outubro quando o corpo de Jonas da Cruz, de 28 anos, boiou nas águas de uma barragem no Sítio Serrota na zona rural de Barro, sendo localizado e retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Ele residia na Vila São José (Bairro Buriti) em Barbalha e se afogou no dia anterior quando tomava banho e ingeria bebidas alcoólicas com dois homens e mais uma mulher.

Fonte: Miséria 








Postar um comentário

0 Comentários