ASSARÉ CE. A Nova escola municipal do Distrito do Genezaré irá funcionar no próximo ano, informa a Secretária de Educação. VEJA




Em entrevista a Radio e TV Patativa e ao Blog do Jocelio Leite, a secretária de educação do município de Assaré, a professora Noemita, informou que além  da nova escola do distrito do Genezare localizada na zona rural, a qual fazia mais de sete anos que estava sem funcionamento irá funcionar, assim atendendo aos alunos daquela região, contando ainda que todas as escolas do município já estão passando por grandes reformas para o inicio do período letivo  em janeiro de 2022. 

ENTENDA O CASO DA GRANDE  ESCOLA DO GENEZARÉ

Nossa reportagem realizou na época, matéria denunciando que aquela unidade escolar estava se deteriorando com o tempo.

Já no inicio de sua gestão, prefeito de Assaré Liborio Leite (PDT), esteve reunido, com a família do Sr. Pedro Neco no Distrito do Genezaré, onde com humildade dialogo e sabedoria conseguiu realizar um acordo extra judicial para fazer com que a grande escola daquele distrito, pudesse funcionar e assim beneficiando a centenas de alunos e melhorando a educação do município. 

A unidade escolar estava sem funcionamento por conta de uma ação na justiça impetrada pela família do Sr. Pedro Neco que é proprietária do terreno onde a escola foi construída.

O prefeito Libório Leite ainda conseguiu outro grande feito, foi a aquisição de um outro terreno que será construída uma creche municipal.

VEJA ENTREVISTA






Postar um comentário

0 Comentários