Assembleia Legislativa inaugura complexo com serviços para a população na segunda-feira (13/12)


A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará inaugura nesta segunda-feira (13/12), às 9 horas, o Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3 (avenida Pontes Vieira, 2300, Dionísio Torres - Fortaleza). O complexo reúne serviços ofertados pelo Parlamento Estadual aos cidadãos, servidores e comunidade do entorno. A inauguração contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do governador Camilo Santana, parlamentares e autoridades.

A estrutura conta com serviços para toda a população por meio do Procon Assembleia, Casa do Cidadão, Sala do Empreendedor, Escritório Frei Tito de Alencar, Comitê de Responsabilidade Social, Comitê de Prevenção e Combate à Violência e Núcleo de Mediação e Gestão de Conflitos. “A reunião de todos esses órgãos em um só local facilita a vida de quem precisa dos mais diversos serviços ofertados pela Assembleia Legislativa e instituições parceiras como o Governo do Estado e o Sebrae”, afirma o presidente da Casa, Evandro Leitão.

O complexo também oferece serviços voltados para os servidores e para os moradores da comunidade do entorno. Dentre eles estão o Departamento de Saúde e Assistência Social, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Núcleo de Saúde Mental, Núcleo de Práticas Sistêmicas Restaurativas e espaços de convivência para atividades ao ar livre. “Uma das nossas grandes bandeiras é a responsabilidade social. O novo prédio vai também proporcionar esse cuidado com os nossos servidores e com aqueles que moram nas proximidades do Parlamento Estadual”, ressalta Evandro. 

O certificado de vacinação ou teste negativo para covid-19 devem ser apresentados na entrada.

Serviço

Inauguração do Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3 

Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2300, Dionísio Torres – Fortaleza

Data: 13 de dezembro de 2021

Hora: 9 horas 




Postar um comentário

0 Comentários